Iniciando

/
43 Comments
(Sim, essa blusa é minha, perdoem o estado do meu cabelo)

Olá! Sejam todos bem vindos ao Alternative Yeah! Bom, pra iniciar o blog, acho que nada mais justo do que um post falando sobre mim, e sobre o blog, correto? Começando por mim; Meu nome é Rebeca Cruz, tenho 13 anos, sou de São Paulo, sou cabeleireira e maquiadora, não sou profissional ainda, estou terminando meus cursos até então, o de Maquilagem termino esse ano ainda, o de cabeleireira, ano que vem. Nas horas vagas, gosto de ler, ouvir um bom rock, andar de skate, sair com os amigos, tocar violão e postar no blog e nas minhas pages do Facebook. Eu sou muito comunicativa, e, dizem que sou bem esperta pela idade que tenho, haha. Ah, outra coisa que gosto, é pintar o cabelo, no momento, esta natural, mas com mechas azuis. Não sei mais o que dizer sobre mim, se quiserem saber algo, perguntem nos comentário, eu respondo lá, e acrescento aqui! c:
Agora sobre o blog; Não tenho muito a dizer sobre ele, eu criei-o agora, não sei ao certo sobre o que direi aqui. O que penso em postar aqui por enquanto são, tutoriais de vários tipos, livros, filmes, séries, moda alternativa, cabelo e coisas do tipo. Podem contar com um vlog também! Farei vídeos ás vezes, ou sempre, quem sabe... haha. Talvez, o próximo post será em vídeo já. Enfim, espero que gostem do blog! 
Ah, e, falem sobre vocês também, quero conhecer todos vocês! haha. E falem sobre o blog/site de vocês, gostaria muito de saber sobre eles. E deixem o link de seus blogs se quiserem, visitarei todos! E se puderem, sigam o blog, ficarei muito grata! 

Beijos, e até mais! c:


You may also like

43 comentários:

  1. Oi, retribuindo a visita :) Já estou seguindo

    Outono em Londres

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo e com certeza fará muito sucesso...Amei a parte em que diz da sua mecha azul no cabelo ASHUASHUA' acho lindo tipo o da Demi Lovato.Seguindo flor, e boa sorte !!!
    Sucesso pra vc !Kissus ♥

    http://amamosselenators.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viih, a Demi de californiana colorida estava linda mesmo!

      Excluir
  3. Me identifico com você , também ouço rock , leio e ando de skate *0* Gemeas u.u Beeijos seguindo amei o blog ><

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda à blogosfera, desejo muito sucesso pra você!
    É a primeira vez que passo por aqui e já estou te seguindo... Adorei seu blog! Te convido a visitar o meu e seguir de volta se gostar: www.camilaejustin.blogspot.com. Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda, retribuinda a visita! Amei o blog, já vou seguir! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vinda, Rebeca! Parabéns pelo blog, muito fofo u3u
    http://jelly-belza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda linda, tomara que tenha muito sucesso, voce aprece ser uma fofa >.<

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo visita, seja bem vinda =)

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo visita,lindo blog ! SEJA MUITO BEM VINDA!

    ResponderExcluir
  10. Acredito que o blog venha a fazer bastante sucesso, simplesmente pelo fato de ler a primeira postagem. Deu pra ver que você sabe se comunicar e saber quando começar com outra coisa ou parar. Ficar esticando um post num assunto que está mais do que mastigado ninguém merece. Aqui vai crescer bastante. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda ao mundo blogueiro, adorei sua apresentação e sua profissão, admiro muito essa habilidade =D

    Um beijo e sucesso

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda!
    Gostei muito da apresentação ^^.

    Quer fazer parte dos meus afiliados? Meu blog é novo também (no momento está em manutenção)
    Mas podemos ajudar uma a outra.
    the-secretdoor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu vou ver direitinho em breve esse assunto de filiações Nanda!

      Excluir
  13. Lindo blog, boa sorte...
    Bjss

    http://uma-garota-delicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. bEM VINDA!

    pink-campbel.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  15. Uau, que linda você! Adorei sua blusa do Batman. Awn, que legal, você anda de skate :p Também ando, mais nada profissional. Seja muito bem vinda aqui :) Boa sorte com o blog e muito sucesso pra você. Já estou seguindo.

    Beijos,
    Little Warrior.

    ResponderExcluir
  16. Beem vinda flor'# Também sou novaa por akii'# Seguindo seu blog fofo'# Segue o meu tbm?

    http://amor-teen.blogspot.com

    -Vamos ser blogs irmãos'#? Sempree vou visitar o seu e você pode visitar o meu tbm'# o que acha? Beeijos flor'# ^^ aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  17. SEja Bem vindaa
    ADOREI o blog ele é muito fofo <3
    parabéns pela dedicação
    seguindo segue d volta?
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/
    beeijoss :*

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho, adorei :)
    Seja bem-vinda ao nosso mundo hihi, vai amar e viciar!!!!
    Apareça sempre,
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  19. OWN, Blusa do batman *O*, mechas azuis, *O* .
    Que estilosa. Gostei do seu blog , seguindo aqui :3
    Segue o meu também? ^-^

    http://explosionlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Seja bem vinda a blogosfera.Achei vc muito legal e bonita.Seu cabelo também é muito lindo.Já estou seguindo,se puder seguir o meu
    agradeço,bjs.
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Você é muito linda :)Nossa você já faz estes tipos de cursos? Hehhe..
    Se puder visitar: http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.